23/09/2013

PORTO: dirigentes

Já não chegava o episódio Jorge Jesus , agora é o Porto!
Nuno Lobo, presidente da AFL, que acusa dirigentes portistas de agressão e injúrias. Alega que na altura do primeiro golo do Estoril, levou um murro, uma palmada forte nas costas que o projectou para a frente, até se amparar no muro da tribuna presidencial. Enfatizou que foi uma agressão de  Adelino Caldeira, não sabe se com a mão fechada ou aberta. Acrescentou que no segundo golo do FC Porto, foi  Pinto da Costa que  meteu os punhos à frente da sua cara e do seu nariz, para o picar, a ver se  perdia a razão.
Não sei, se é uma manobra de diversão,se é verdade ou mentira . Mas são ocorrências lamentáveis, infelizmente habituais no mundo do futebol português.

Pinto da Costa é um Senhor e deve estar a leste deste tipo de situações. Não deve ser misturado nem falado, por este tipo de casos e broncas. Foi um jogo polémico por algumas decisões do árbitro e de emoção pela incerteza do resultado.

Mas,de modo nenhum, justifica-se, cenas deste calibre. Pinto da Costa atingiu um estatuto que não pode vir a lume noticias relacionadas consigo deste tipo. Digo eu...

JJ